Blog do Prisco
Destaques

Kaká protocola pedidos de emendas e uma nova unidade de Escola Cívico Militar

Com uma série de emendas protocoladas já para 2023, o vereador Kaká Fernandes cumpriu nesta semana uma extensa agenda em Brasília, nas áreas de saúde, educação, turismo e esporte.

Na Secretaria Especial do Esporte, no Ministério da Cidadania, Kaká encaminhou o pedido de implantação do programa “Vem Ser”, bem como as diretrizes da Lei do Incentivo ao Esporte para projetos de Balneário Camboriú, acompanhado pelo vereador Alessandro Kuehne (Teco).
No Ministério da Educação, o vereador Kaká tratou sobre a Escola Cívico-Militar que já está funcionando e também protocolou a solicitação de uma nova unidade do programa para Balneário Camboriú.
Kaká também esteve na Secretaria Especial de Cultura, onde foi atendido pelo Diretor do Departamento de Fomento, Daniel Dias Pereira e com o Secretário Especial de Cultura, Lucas Jordão Cunha, tratando da Lei de Incentivo a Cultura para importantes projetos da nossa cidade.
Finalizando as agendas, no Ministério do Turismo, Kaká esteve com o ministro Carlos Brito, onde foi tratado sobre projetos e recursos que irão fomentar ainda mais essa que é uma das principais atividades econômicas na nossa cidade.
O vereador também visitou o gabinete do Deputado Federal, Daniel Freitas (PL), protocolando as emendas e agradecendo pela dedicação das servidoras públicas, Suzana e Elaine.
“O Deputado Daniel sempre foi um grande parceiro de Balneário Camboriú e continuamos trabalhando sem medir esforços para conseguir sempre os melhores resultados para a nossa linda e abençoada cidade, destacou Kaká que retorna nesta quinta-feira (10).

foto>divulgação