Blog do Prisco
Destaques

Kaká visita cidades da AMFRI com pautas sobre saúde, esportes e retomada da economia

 Cumprindo intensa agenda na região da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí, AMFRI, o vereador Kaká, juntamente com Jorge Daniel, chefe de gabinete do Deputado Federal Daniel Freitas (PSL), e com os assessores parlamentares Gabriel Locks e Mark Puls, esteve reunido nesta segunda-feira (29) com o prefeito de Balneário Camboriú, Fabricio Oliveira (Podemos), e com o superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Osmar de Miranda, quando foram tratados alguns temas sobre saúde e esportes, com representantes da FME.

Na segunda-feira (29), Kaká também passou pela cidade de Bombinhas, onde conversou com o prefeito Paulo Dalago (DEM) e com vereadores. O parlamentar também visitou as cidades de Itapema e Porto Belo, onde esteve reunido com o prefeito Emerson Stein, que também preside a AMFRI, tratando pautas sobre saúde e combate ao COVID, esportes e emendas parlamentares voltadas para as demandas de cada município.

Nesta terça-feira, Kaká esteve reunido e visitando o prefeito de Gaspar, Kléber Wan Dall, e com o ex-vereador Moacyr Barbieri, liderança do bairro Barracão.

Encerrando o roteiro de visitas pela região, na quarta-feira, o vereador Kaká cumpre agenda nos municípios de Camboriú e Itajaí, onde vai se reunir com vereadores, lideranças comunitárias e religiosas, conhecendo projetos sociais desenvolvidos nestas cidades.

“Estamos em uma agenda com os prefeitos e lideranças da região, para que possamos ouvir as demandas e parcerias que possam fomentar o desenvolvimento regional, pois a necessidade de cada município acaba refletindo no impacto coletivo das cidades e precisamos de soluções conjuntas. Neste sentido, o deputado federal Daniel Freitas tem sido um grande parceiro de Balneário Camboriú e da região, principalmente na área da saúde, da educação, dos esportes e para o enfrentamento da pandemia”, pontuou o vereador Kaká.