Blog do Prisco
Destaques Notícias

Kassab e Maneca ensaiam maior aproximação entre PSD e PDT

Ministro das Cidades Gilberto Kassab (E), presidente nacional do PSD, foi até o gabinete do colega Manoel Maneca Dias (Trabalho-C), presidente estadual do PDT, para atender o deputado estadual Rodrigo Minotto (D), correligionário do trabalhista catarinense (foto). Durante a audiência, o parlamentar tratou de demandas das cidades de Criciúma e Forquilhinha, onde ele mora. O PDT apoiou a chapa reeleita no pleito do ano passado para o governo do Estado, mas nenhum quadro do partido foi aproveitado até agora pelo Centro Administrativo.

MANECA MINOTTO E KASSABTAPETE VERMELHO NA ESPLANADA

No mesmo dia, Maneca e Minotto estiveram com o ministro da Aviação Nacional, Eliseu Padilha, e confirmaram a renovação do contrato da Infraero com o Aeroporto Diomício Freitas, também em Forquilhinha, município que estava representado pelo vereador Vicente Marangoni (PDT).
Depois da jornada ministerial, houve quem lembrasse que Minotto e outros deputados do Sul são muito bem recebidos na esplanada, mas seguem sendo olimpicamente ignorados pelo governador Raimundo Colombo.

Foto: MTE, divulgação