Blog do Prisco
Notícias

Kleinübing assina filiação no Democratas e assume presidência do partido em SC

O deputado federal João Paulo Kleinübing assinou nesta quinta-feira, 08, a ficha de filiação ao Partido Democratas, do qual deve assumir a presidência do diretório estadual em Santa Catarina. A solenidade aconteceu durante a convenção nacional do partido, em Brasília. 

Além da filiação de novos integrantes, o partido também anunciou a pré-candidatura à presidência da República do deputado federal e presidente da Câmara, Rodrigo Maia e a troca de comando – que passa da presidência do senador José Agripino (RN) para o prefeito de Salvador (BH), Antônio Carlos Magalhões Neto, conhecido como ACM Neto.

João Paulo Kleinübing DEM
DEPUTADO ASSUME O DIRETÓRIO ESTADUAL NESTA SEXTA

Em Santa Catarina, a alteração na presidência do diretório estadual acontece nesta sexta-feira, 09, durante uma reunião na sede do Democratas. Paulo Gouvêa da Costa, atual presidente, passará a função ao recém filiado, deputado Kleinübing, que também terá seu nome colocado à disposição para as eleições majoritárias, na função de governador.

A reunião, que será seguida de uma coletiva para a imprensa acontece às 11h, na Rua Bento Gonçalves, nº 183, sala 601, no centro de Florianópolis.