Blog do Prisco
Destaques

Kleinübing vai ao Oeste por mais apoio

O deputado Federal e pré-candidato a governador João Paulo Kleinübing aproveitou a agenda de compromissos pelo Oeste para conversar com duas importantes lideranças de Chapecó nesta quinta-feira, 05.
Além de confirmar a candidatura a deputado Estadual do vereador Ildo Antonini, Kleinübing também encontrou o empresário e presidente do Democratas (DEM) de Chapecó, Antonio Rebelatto. Na pauta, o cenário eleitoral do Estado e a disposição de Rebelatto em compor como candidato a vice-governador caso o DEM opte por chapa pura.
Kleinübing, que conta com o apoio do Partido Verde, tem conversas adiantas com o Patriotas, e intensifica o diálogo com PODEMOS e PSL, salienta que Santa Catarina precisa ter mais opções ao Governo. Ele defende que o Estado não pode viver o clima de Fla X Flu que vive hoje, se referindo as pré-candidaturas de PSD e PMDB.
Sandro, assessor do vereador Ildo Antonini, Elton, secretário executivo do Democratas Chapecó, vereador Ildo Antonini, deputado João Paulo Kleinübing e presidente do Democratas Chapecó, Antonio Rebelatto – foto>divulgação