Blog do Prisco
Destaques

Lançada a campanha de Antídio e Jair Franzner em Jaraguá do Sul

Prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, publicou este texto a propósito do lançamento oficial de sua candidatura, tendo outro empresário, Jair Franzner, de vice.
“Prezados jaraguaenses, neste domingo, dia 27 de setembro, damos início oficialmente à campanha eleitoral de 2020. É um momento importante para a democracia. É quando a comunidade escolhe seu futuro. A política tem muitos problemas, quem me acompanha sabe das duras críticas que faço ao sistema, porém, somente quem participa auxilia para verdadeira transformação.
Eu peço a vocês que nos próximos 50 dias fiquem ainda mais ligados aqui nas nossas redes sociais e ajudem também a combater as fakenews. Será uma campanha diferente, temos que manter as regras de prevenção. Não poderemos fazer grandes eventos. Temos que ter responsabilidade. Então levem a nossa mensagem por onde puderem. Curtam, comentem, marquem e compartilhem.
Por aqui vamos fazer um balanço dos avanços que conquistamos nos últimos quatro anos – foram muitos em todos os setores- e mostrar que queremos ainda mais. Sabemos que Jaraguá não pode parar!
Ao meu lado nesta jornada está o meu amigo Jair Franzner, um empresário que vai poder contribuir com sua experiência e visão.
É grande nosso orgulho por Jaraguá! Nossa cidade cada vez mais bonita, limpa, segura e com melhor infraestrutura! Uma referência ao Estado e ao Brasil!”