Blog do Prisco
Destaques

LANÇAMENTO DO LIVRO O GAROTO DE OURO


O lançamento do Livro Cavallazzi, O Garoto de Outro acabou resultando numa grande reunião de amigos, ex-atletas, familiares e autoridades do Estado de Santa Catarina, dentre elas o Prefeito da cidade Topázio Neto e o Presidente do TJSC, João Henrique Blasi. O encontro de pessoas que além de relevância esportiva, política e social, tinham também vínculo direto com a história de Milton Cavallazzi.

O prefeito Topázio, por exemplo, é neto do proprietário do famoso “Bar do Topázio”, retratado na obra como um dos principais pontos de encontro dos atletas que jogavam no antigo estádio Adolfo Konder. Já João Henrique Blasi jogou com Cavallazzi no Colegial, momento da carreira em que Cavallazzi já havia deixado o futebol profissional, mas foi jogar no FUTSAL da tradicional equipe da Capital.

Em peso, a família Cavallazzi compareceu com filhos, sobrinhos, primos e netos do ex-atleta, que aproveitaram para fazer um grande encontro familiar e uma inesquecível homenagem ao artilheiro.

Além de ex-presidentes do Avai, como Nilton Macedo Machado e José Comelli, o presidente atual do Clube Julio Heerdt, diretoria e membros do Conselho estiveram lá abraçando Cavallazzi e lhe entregaram uma camisa com o número 250, alusivo ao número de jogos disputados pelo clube.

A imprensa desportiva de Santa Catarina compareceu maciçamente e nos dizeres do decano Roberto Alves “o futebol reconheceu a importância do Cavallazzi para a nossa história”.

 

O livro agora fica à disposição para vendas no site da Editora Dois por Quatro:

https://www.doisporquatro.com/cavallazzi-o-garoto-de-ouro