Blog do Prisco
Notícias

Leonel Pavan homenageia Chapecoense nesta segunda

A Assembléia Legislativa realiza sessão solene, nesta segunda-feira (20), às 19 horas, para conceder a Comenda do Legislativo Catarinense, em reconhecimento a personalidades e organizações que contribuem em diversos setores de atividades para o engrandecimento do estado. Por indicação do deputado licenciado Leonel Pavan (PSDB), atual secretário de Estado do Turismo, Esporte e Cultura, a Associação Chapecoense de Futebol será homenageada com a honraria como o maior, mais vitorioso e bem estruturado time de futebol profissional da região oeste de Santa Catarina, bem como pela saga e a eficiência na reconstrução do clube após uma das maiores tragédias no esporte.

Leneol Pavan Chapecoense
Pavan está licenciando do mandato para pilotar a Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esporte – foto>Ag. Alesc, divulgação

“Um ano depois, o  impacto do acidente foi e segue sendo imensurável. Iremos lembrar, para sempre, dos nossos eternos heróis, dentro e fora do campo e sua contribuição para destacar Santa Catarina em nível nacional e internacional”, resume Leonel Pavan. O parlamentar acrescenta que com uma equipe montada em tempo recorde, a Chapecoense vem trabalhando firme para garantir o melhor desempenho possível em todas as competições que preenchem o calendário da equipe. “Com o apoio da cidade e de toda uma região apaixonada, o Verdão segue surpreendendo, como agora, se garantindo na Serie A do Brasileirão, sendo o time do inacreditável e fazendo história, em tudo o que se propõe e levando junto o nome de Santa Catarina’, conclui.