Blog do Prisco
Manchete

LIDE SC divulga finalistas do Prêmio Líderes 2021

As categorias Destaque ESG, Educação para o Futuro, Transformação Digital e Empresa Saudável estão entre as novidades da premiação deste ano. Cerimônia de entrega será dia 24 de novembro.

O LIDE Santa Catarina apresenta a listagem completa de empresas, marcas e líderes inspiradores que concorrem ao Prêmio Líderes 2021. A distinção reconhece os destaques de diferentes setores da economia estadual. A solenidade de entrega será no dia 24 de novembro, na Casa Alto Lagoa.

“A edição especial do Prêmio deste ano traz muitas novidades e está alinhada com a principal bandeira do LIDE SC, a disseminação de boas práticas e ações inspiradoras de responsabilidade social, sustentabilidade e governança das vitoriosas empresas catarinenses”, diz Delton Batista, presidente da entidade.

As modalidades Sustentabilidade, Responsabilidade Social, Governança, Educação para o Futuro e Transformação Digital foram acrescentadas às categorias das premiações com a finalidade de reconhecer as boas práticas de quem, apesar das dificuldades, realizou um 2021 exitoso.

A seguir, a relação dos indicados ao Prêmio Líderes 2021:

Categoria PRÊMIO LÍDER SETORIAL

Agronegócio: Aurora, Tirol e Villagio Grando;

Indústria: BMW, Cottonbaby e Portobello;

Mercado Imobiliário: Brognoli, Pasqualotto e WOA Empreendimentos;

Serviços: AG Capital, Happymed e Unifique (provedor Internet);

Tecnologia/ Inovação: Digitro, Intelbrás e Senior Sistemas;

Turismo: Faial Prime Suites, Fuso Hotel e Ponta dos Ganchos;

Varejo: Grupo Pereira, Koerich e Studio Z/Calcard.

 

Categoria PRÊMIO ESPECIAL ESG

Governança: Ascensus Group, Cassol e SICOOB;

Sustentabilidade: Celulose Irani, Dohler e Engie;

Responsabilidade Social: ASQ Saúde, Instituto Guga Kuerten e Projeto Resgate.

 

Categoria PRÊMIO DESTAQUE

Educação para o Futuro: Softplan, Teltec e Weber Empreendimentos;

Empresa Revelação Crescimento: Abecker Loteamentos, Brasil Atacadista e SIDESC;

Mercado Global: Duas Rodas Industrial, Multilog e Weg;

Transformação Digital: Almeida Junior, Avanti e Grupo Fontes;

Empresário do Ano LIDE Futuro: João Lucas Oliveira (Big On Digital); José Nitro da Silva Neto (Casas da Água); Ivo Pires (Grupo Noma);

Empresária do Ano LIDE Mulher: Francielly Grassi (Essential), Maitê Bustamante (FIESC), Silvia Marafon (Cianet);

Empresário do Ano: José Koch (Grupo Koch), André Schumann (Grupo Schumann) e Everton Goedert (Goedert Group).

As empresas e profissionais que concorrem ao Prêmio foram indicadas por uma comissão de representantes do LIDE SC e de entidades empresariais atuantes no Estado. Após, uma Comissão Julgadora, por meio de votação, fez a seleção dos finalistas.

Para receber indicação ao Líderes SC, empresas e lideranças devem estar em atividade há um ano, no mínimo, apresentar relevantes resultados empresariais e compromisso com ações de sustentabilidade, responsabilidade social e governança, além de demonstrar potencial para disseminação e multiplicação.

O LIDE SC – Grupo de Líderes Empresariais de Santa Catarina reúne os principais gestores do Estado com o intuito de integrar empresas, organizações e entidades privadas, por meio de programas de debates, fóruns de negócios e atividades de conteúdo. Para filiar-se à entidade, basta mandar e-mail para priscilla.machado@lidesc.com.br.