Blog do Prisco
Notícias - Lateral

LIDE SC promove almoço-debate com Sonia Hess

Uma história catarinense” será o tema do encontro no próximo dia 12

 A presidente do LIDE Mulher, Sonia Hess de Souza, é a convidada do Presidente do LIDE Santa Catarina, Wilfredo Gomes, e da presidente do LIDE Mulher Santa Catarina, Fernanda Bornhausen Sá, para palestrar no próximo almoço-debate. O evento ocorre no dia 12 de maio, às 12 horas, na ACM, em Florianópolis, e reúne líderes empresariais de todo o Estado.

Promovido em parceria entre o LIDE SC e o LIDE Mulher, o evento traz o tema “Uma história catarinense”. Nascida em Santa Catarina, a administradora Sonia Hess de Souza esteve por 12 anos à frente da Dudalina, empresa especializada em moda masculina e feminina.

Atualmente, além de presidente do Lide Mulher, a empresária é membro do grupo Mulheres do Brasil, mentora do programa Winning Women Brasil, da EY; mentora e embaixadora da Endeavor; jurada do prêmio Cartier Women´s Initiative; conselheira do Instituto Ayrton Senna; membro do Conselho Curador da Fundação Dom Cabral; conselheira do grupo Sequóia e consultora da Warburg Pincus do Brasil.

O evento é exclusivo aos filiados do LIDE Santa Catarina e do LIDE Mulher Santa Catarina. Para mais informações contato@lidesc.com.br.

Foto>divulgação

Posts relacionados

Projeto de Lei que amplia liberdade econômica em Santa Catarina vai facilitar abertura de empresas no Estado

Redação

Governo de Santa Catarina lança edital para construção da Barragem de Botuverá

Redação

Esquerdopata enxovalha SC; deputado devolve na moleira

Redação