Blog do Prisco
Notícias

LIDE SC promove almoço-debate com Sonia Hess

Uma história catarinense” será o tema do encontro no próximo dia 12

 A presidente do LIDE Mulher, Sonia Hess de Souza, é a convidada do Presidente do LIDE Santa Catarina, Wilfredo Gomes, e da presidente do LIDE Mulher Santa Catarina, Fernanda Bornhausen Sá, para palestrar no próximo almoço-debate. O evento ocorre no dia 12 de maio, às 12 horas, na ACM, em Florianópolis, e reúne líderes empresariais de todo o Estado.

Promovido em parceria entre o LIDE SC e o LIDE Mulher, o evento traz o tema “Uma história catarinense”. Nascida em Santa Catarina, a administradora Sonia Hess de Souza esteve por 12 anos à frente da Dudalina, empresa especializada em moda masculina e feminina.

Atualmente, além de presidente do Lide Mulher, a empresária é membro do grupo Mulheres do Brasil, mentora do programa Winning Women Brasil, da EY; mentora e embaixadora da Endeavor; jurada do prêmio Cartier Women´s Initiative; conselheira do Instituto Ayrton Senna; membro do Conselho Curador da Fundação Dom Cabral; conselheira do grupo Sequóia e consultora da Warburg Pincus do Brasil.

O evento é exclusivo aos filiados do LIDE Santa Catarina e do LIDE Mulher Santa Catarina. Para mais informações [email protected].

Foto>divulgação