Blog do Prisco
Notícias - Lateral

Lideranças de Jaraguá pedem empréstimo ao Badesc para hospital

O deputado Vicente Caropreso participou de audiência no Badesc, acompanhando os Administradores do Hospital e Maternidade Jaraguá, Luis Fernando Roslindo, Presidente do Conselho diretor, e Alcides Pavanello, ex-secretário da SDR de Jaraguá para solicitar empréstimo ao hospital.

U
U

Os recursos são necessários para realizar a reestruturação financeira, fugindo de juros de bancos comerciais que estavam comprometendo a saúde financeira do Hospital.
“Foi determinante o empenho do decretario Estadual de Saúde, João Paulo Kleinubing; a sensibilidade do Wellington Bielecki, Presidente do BADESC , e a vontade política do governador Raimundo Colombo, que iniciaram em imediato estudo para viabilização de mais de R$ 12 milhões”, comentou o deputado.
Caropreso completou agradecendo de forma especial a todos os envolvidos nesta causa. De acordo com ele, esta luta vem de encontro aos anseios da população da uma região que faz a sua parte na pesada missão diária de manter as portas abertas de hospitais prestadores de serviços ao sistema SUS.

Foto: divulgação

Posts relacionados

Deputado quer que governo explique porque aplicou menos da metade do orçamento da Defesa Civil

Redação

Thiago Morastoni assume mandato como deputado estadual

Redação

Carlos Humberto (PL) destina R$ 1,5 milhão ao Ruth Cardoso

Redação