Blog do Prisco
Notícias

Lideranças do PSD falam em eleições “diferentes” em 2016

Teve carreteiro, árvore de natal, palestra com orientações jurídicas aos pré-candidatos e muita conversa. Mais de mil pessoas estiveram no CTG os Praianos, em São José, para confraternização do PSD, no último sábado. Nos discursos do governador Raimundo Colombo e do presidente licenciado do partido, Gelson Merisio (foto de capa), o desafio de fazer um grande número de prefeitos no ano que vem e a certeza de que as próximas eleições serão diferentes. “As pessoas não buscam um populista, mas sim líderes que se posicionam e que fazem o que deve ser feito”, falou Colombo.

PSD CRG 2
O governador, um defensor da democracia, foi ainda mais enfático. Disse que o cenário atual é o mais favorável possível para o PSD.
“Que bom que as pessoas estão sendo presas, que estão conseguindo separar o joio do trigo, que bom que a democracia está dando a sua voz. A política está voltando a ser o ponto de credibilidade entre as pessoas. Não por menos, o que vai valer nas próximas eleições é o nosso posicionamento, o posicionamentos dos candidatos diante de cada fato, de cada notícia”, destacou o governador.
Na oportunidade com mais de 200 pré-candidatos a prefeito, que estavam no evento festivo partidário, a maior liderança do PSD em Santa Catarina foi clara.
“A sociedade não quer eleger apenas um prefeito, quer eleger um líder que se posicione diante dos fatos; que mereça a confiança e o voto. Por isso, não podemos esquecer, que a democracia tem a sua voz e ela é a premissa do nosso trabalho.”

Fotos: divulgação