Blog do Prisco
Notícias Últimas

Lideranças do PT falam em renovação no Estado

O Deputado Federal Décio Lima participou na cidade de Itapema do evento de filiação promovido pelo vereador
itapemense Vanio Cézar (PT). Participaram do evento a deputada Estadual Ana Paula Lima, Prefeito de Porto Belo, Evaldo Guerreiro, o Presidente do Partido dos Trabalhadores de Santa Catarina Milton Mendes e Claudio Vignatti, atual diretor financeiro da Eletrosul.

décio lima pt itapemaCerca de 70 pessoas participaram do evento. O deputado Federal Décio Lima destacou a importância da renovação do partido com novos filiados. “O Partido dos Trabalhadores vem liderando um processo vitorioso nos últimos 12 anos do Brasil. Processo esse que garantiu a ascensão de 42 milhões de brasileiros na classe média e a retirada de 36 milhões de brasileiras e brasileiros na miséria extrema. Mas para que esse projeto exitoso de país possa continuar é preciso que nosso partido se oxigene e renove,” destacou Décio.
Na foto, da E para a D: Claudio Vignatti, Presidente Licenciado do PT-SC, José Garcia, filiado histórico do partido com base em Blumenau, Milton Mendes, Presidente Interino do PT-SC e o deputado Federal Décio Lima.

Foto: divulgação