Blog do Prisco
Notícias Últimas

Lideranças estaduais do PMDB no projeto em Itajaí

Os principais líderes do PMDB catarinense estarão em Itajaí, nesta sexta-feira (27), para participar de um encontro estadual de lideranças, às 19h30min, na Sociedade Tiradentes. O evento marcará um novo tempo para o PMDB local, que fortalece o projeto para a eleição municipal de 2016 e o nome de Volnei Morastoni como pré-candidato a prefeito. O presidente estadual da sigla, deputado Mauro Mariani e o vice-presidente e coordenador das Eleições municipais, Valdir Cobalchini já confirmaram presença, além do ex-governador Paulo Afonso, deputado Dalmo Claro, entre outros.

pmdb itajaí

“Itajaí é um município estratégico e muito importante para o PMDB, que agora conta com o grande líder Volnei Morastoni, para escrever uma nova página na história da cidade e do partido. O encontro de lideranças reforça esta nova fase e fortalece a caminhada para as eleições municipais do próximo ano”, destaca Mauro Mariani.

Durante o evento também será apresentado o novo secretário Regional, Aquiles da Costa, bem como a comissão provisória do partido. Peemedebistas históricos do municípios receberão homenagens.

Foto: reprodução