Blog do Prisco
Notícias

Lideranças estaduais do PMDB prestigiam Noite das Violetas em Rio Negrinho

Cerca de mil mulheres, entre simpatizantes e filiadas ao PMDB, marcaram presença num dos maiores eventos do PMDB Mulher em Santa Catarina. A tradicional Noite das Violetas, confraternização promovida pelo PMDB de Rio Negrinho, na cidade, teve sua 11ª edição realizada na noite de sexta-feira (15). O presidente de honra da sigla, senador Casildo Maldaner, o vice-presidente do partido, Valdir Cobalchini, o secretário de Estado e deputado, Carlos Chiodini, além da esposa do presidente estadual Mauro Mariani, Cynthia Camargo Mariani, e a vice-presidente do PMDB Mulher estadual, Manu Wolff, fizeram questão de prestigiar o evento.

“Estou impressionado com a mobilização de vocês, com a participação e a força das mulheres de Rio Negrinho e da região. Sabemos que vocês são fundamentais na gestão pública e política e nos enchem de orgulho com a sua  dedicação e comprometimento. A cidade, de onde deve sair o próximo governador de Santa Catarina, mostra sua organização e força”, disse Casildo Maldaner.

Para o vice-presidente do PMDB e coordenador das Eleições 2016, o exemplo de Rio Negrinho deve servir de inspiração para todo o estado. “A mulher merece respeito e reconhecimento. Muito já tem se avançado, mas ainda é preciso conquistar mais igualdade, com esse avanço logos vocês também vão nos ultrapassar no campo político. Que este magnífico evento seja referência para outras cidades”, destacou Valdir Cobalchini.

Na mesma linha, o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Carlos Chiodini, reforçou a importância da participação da mulher e ressaltou a força do segmento na região. “Vocês são fundamentais e sempre fazem a diferença. Recebam nosso reconhecimento e incentivo para seguir em frente”, finalizou.

Foto>divulgação