Blog do Prisco
Manchete

Lideranças evangélicas declaram apoio ao Presidente Bolsonaro

Lideranças evangélicas de todo país, participaram, no Palácio do Alvorada em Brasília, de uma cerimônia com o presidente Jair Bolsonaro (PL), o encontro também contou com a participação de parlamentares e autoridades.
No encontro foram debatidas algumas pautas, entre elas, o desafio do pleito eleitoral de outubro de 2022 e que Bolsonaro cumpriu a promessa de colocar um ministro evangélico no Supremo Tribunal Federal (STF) e lembraram que, se reeleito, o presidente poderá nomear outros nomes com características cristãs.
Ainda durante o encontro com o Presidente Bolsonaro que contou com mais de cem lideranças religiosas, foi criticado medidas restritivas durante a pandemia, como o fechamento de templos. O Pastor Charles Pereira, líder da Igreja Luz da Vida em Balneário Camboriú, participou do encontro e postou em suas redes sociais que o Presidente, baseia seu governo nos valores: Deus, família e pátria.
“Nenhum presidente honrou tanto a igreja como ele, nunca um presidente pode escolher seus ministros por qualificações e não por indicação partidária, colocou um ministro realmente cristão no STF. Um presidente que não compactua com a pauta marxista como liberação do aborto, legalização de drogas, etc. Um governo sem escândalos de corrupção. Esses são motivos para continuarmos acreditando que Jair M. Bolsonaro é o melhor para a nação”, postou o Pastor Charles Pereira em apoio ao Presidente.

foto> Kaká Fernandes, o Presidente Bolsonaro e o Pastor Charles – divulgação