Blog do Prisco
Notícias

Líderes do PMDB chegam ao extremo oeste para debater demandas com a sociedade

A caravana de lideranças do PMDB catarinense, que percorre o estado para ouvir e debater as demandas da sociedade civil organizada, retorna o extremo oeste catarinense, nesta sexta-feira e sábado (22 e 23). O presidente da sigla, deputado federal Mauro Mariani, o ex-governador, Paulo Afonso Vieira, o presidente de honra, Casildo Maldaner os deputados federais, Celso Maldander e Valdir Colatto, o deputado estadual Mauro de Nadal,, além da presidente do PMDB Mulher, deputada Ada de Luca, estarão em Palmitos e Maravilha. O objetivo é conhecer as demandas necessárias para criar o plano de governo da sigla, em 2018.

O roteiro dos peemedebistas inicia na sexta-feira, às 16h, em Palmitos, com reunião junto aos representantes da sociedade civil organizada. Às 17 horas os líderes conversam com a imprensa regional e às 19 horas apresentam o projeto do 15 em Movimento à base do partido.

PMDB MULHER – No sábado (23), a caravana chega à Maravilha, onde agrega o 15 em Movimento ao grande encontro do PMDB Mulher. A agenda inicia às 8 horas com café da manhã junto à imprensa local, e às 9h reunião com representante da Associação Comercial e Industrial do município. Na sequência, às 10h os lideres seguem para o Maravilha Park Hotel onde debatem com as mulheres peemedebistas propostas para construir em conjunto encaminhamentos do plano de governo que o PMDB apresentará no próximo ano.