Blog do Prisco
Destaques Notícias

LISTA DO JANOT E DISCURSO DE DILMA INFLAMAM AS REDES SOCIAIS

Conforme o blog já vinha alertando desde a semana passada, e também na análise acerca do discurso da presidente no domingo, este fato, antecedido pela divulgação da lista do Janot, com os nomes dos investigados na esteira da Operação Lava Jato, ateou fogo e aprofundou a polarização entre prós e contras nas redes sociais.
Segundo a Fundação Getúlio Vargas, a web registrou 497 mil menções, de domingo a segunda-feira, repercutindo a fala presidencial na TV.
Se faltava combustível para as manifestações de 15 de março, agora não falta mais. Ao aparecer na TV para negar a realidade, Dilma deveria estar alertada sobre os riscos, mas segundo informações de bastidores, ela reagiu muito mal aos panelaços de domingo.
ORIENTAÇÃO PARA PROTESTO PACÍFICO
Como o PT é especialista em manifestações, os organizadores do 15 de março estão divulgando, via redes sociais, uma pequena cartilha com orientações para quem deseja ir às ruas.
Seguem os quatro pontos do aviso:
1. “O PT vai infiltrar militantes.”
2. “Levem apitos para as manifestações.”
3. “Se começarem a fazer baderna, orientem nossos manifestantes a se sentarem no chão e apitarem e apontarem os manifestantes baderneiros.”
4. “Não responder provocações contrárias e manter a ordem e o foco nas manifestações.”

manifestacoes 1