Blog do Prisco
Destaques

Lucas Esmeraldino lança oficialmente sua campanha e reúne centenas de pessoas em Tubarão

Buscando uma vaga na Câmara Federal, em Brasília, o candidato recebe o apoio do governador Carlos Moisés.

Rodeado de familiares e amigos, lideranças, apoiadores e do seu amigo e governador Carlos Moisés, Lucas Esmeraldino lançou oficialmente sua campanha a deputado federal pelo Republicanos. O evento, realizado no Clube 29, no bairro Passagem, em Tubarão, reuniu centenas de pessoas de todo o Estado. Na política desde 2012, quando colocou seu nome à disposição para conquistar uma vaga no legislativo tubaronense, Lucas se lança a um novo desafio: representar Santa Catarina na Câmara Federal, em Brasília.

“É uma felicidade sem tamanho lançar, oficialmente, minha campanha para deputado federal, contando com a presença de tanta gente especial para a minha caminhada. Eu sou apaixonado por isso mesmo. Deus quis escrever a minha história nesse sentido: eu gosto de estar com pessoas. Nesses últimos anos, tentaram manchar a imagem da minha família, mas continuamos firmes”, fala emocionado. Os resultados, segundo Lucas, falam por si. Por isso, ele defende sua força de encarar mais um desafio. “Muito fizemos, mas ainda temos muito a conquistar. Nosso desejo é continuar trabalhando cada vez mais pelos catarinenses, pela nossa Santa Catarina. Desde o extremo sul ao oeste, os investimentos chegaram a cada cidade do nosso Estado. Esse é o compromisso do governo e é por isso que eu vou continuar lutando”, acrescenta.

Presente no evento, o governador Carlos Moisés, candidato a reeleição também pelo Republicanos, afirma que, desde o início, Lucas trabalhou com o governo, inclusive incentivando sua candidatura ao Governo do Estado. “Eu nunca tinha me colocado à disposição para a política, até ele me ligar, de Brasília, e fazer o convite. O Lucas merece ser deputado federal, Santa Catarina precisa dele em Brasília. Precisamos espalhar os resultados do governo e isso ele sabe fazer muito bem. O Lucas percorre o Estado todo, sempre trouxe as demandas de todas as regiões pra mim. Ele não será um deputado do Sul, mas de toda Santa Catarina”, pontua.

foto>divulgação