Blog do Prisco
Destaques

Lucas Esmeraldino participa do encontro Road Show

O candidato, domiciliado na Amurel, recebeu demandas empresariais da região e destaca o desenvolvimento econômico do Estado.

Domiciliado na Amurel, o candidato a deputado federal Lucas Esmeraldino (Republicanos) participou, na tarde desta segunda-feira (5), do Road Show, encontro promovido pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc). A reunião, realizada na Associação Empresarial de Tubarão (ACIT), tem como objetivo entregar a todos os candidatos às Eleições 2022 as demandas empresariais de forma regionalizada.

fotos>divulgação

Para Esmeraldino, ouvir e atender as demandas da classe empresarial é importante não apenas para fortalecer o setor, mas também para desenvolver o Estado. “Desde 2019, a equipe do governador Moisés trabalha muito para dar o reforço necessário aos empresários. Estive à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e, depois, na Articulação Nacional e, apesar das dificuldades que Santa Catarina enfrentou devido à pandemia, nossa economia foi olhada e cuidada com muita atenção”, afirma.

Prova disso é que, em 2021, o Estado foi destaque na geração de emprego, com 167,8 mil novas vagas criadas. “Nos primeiros sete meses deste ano, já registramos mais de 89 mil vagas formais. Nossa economia está preparada para crescer cada vez mais, graças ao trabalho incansável do atual governo. Precisamos continuar desenvolvendo Santa Catarina e, para isso, é fundamental apostar nas pessoas que já estão fazendo muito por todas as regiões”, salienta.

fotos>divulgação