Blog do Prisco
Notícias

Luciano Hang viraliza em vídeo sobre Tiradentes

Fora da disputa, Luciano Hang será um ativista político nas Eleições 2018

Na semana de Tiradentes, Luciano Hang lançou um vídeo no Facebook conclamando o patriotismo brasileiro para as Eleições 2018. Sem partido, o empresário está fora das urnas, mas não à margem do processo eleitoral. A isenção partidária, segundo ele, é oportuna ao seu objetivo: usar o poder influência que tem nas redes sociais para promover a consciência do voto e um Brasil melhor.

O vídeo foi gravado em frente ao Centro Administrativo, em Brusque/SC e compara a realidade tributária do Brasil de Tiradentes com a de hoje. “Tiradentes foi morto porque não concordava em pagar o ´Quinto´, imposto de 20%. Hoje, a carga tributária é de quase 50% e não temos saúde, educação, segurança e estradas. Em 2018, temos a oportunidade de promover a mudança que precisamos, para que o Brasil deixe de ser o País do futuro e seja o País do presente”.

A página pessoal de Luciano Hang no Facebook conta mais de 830 mil seguidores mas, nesta campanha, estão previstas outras iniciativas, como palestras e bate-papos nas comunidades. Internamente, os 12 mil colaboradores adotarão como uniforme uma camiseta verde com a inscrição: “O Brasil que queremos só depende de nós”. Tudo para despertar o civismo e o patriotismo, incentivando uma participação mais crítica e consciente dos brasileiros nas Eleições 2018.

Para acessar o conteúdo completo:

http://www.lojashavan.com.br/release/2641/fora-da-disputa,-luciano-hang-promete-ser-um-ativista-politico-nas-eleicoes-2018

Posts relacionados

Napoleão reforça campanha tucana na região da Amfri

Autor

Perdas com ICMS trazem grupo de prefeitos à Capital

Autor

Acordo para segunda fase de projeto na Capital

Autor