Blog do Prisco
Destaques

Lula e Janja: esbanjando, esnobando e rindo na cara dos brasileiros

Já virou rotina. A cada nova catástrofe que assola o país, a primeira-dama Janja costuma dar de ombros, ou dar as costas, e sair dançando (veja vídeo abaixo). Danças, viagens, hospedagens, bolsas, milhões e milhões consumidos com o meu, o seu, o nosso. Sem o menor pudor.Nem disfarçam seu desprezo pela população, pelos pagadores de impostos que bancam essa farra toda.

Lula, aliás, está a cada dia mais senil e patético. Depois do pior 7 de Setembro desde a redemocratização, sem uma alma em Brasília a apoiar o ex-mito, ele foi a um pé de jabuticaba no Palácio da Alvorada e fez de conta que comeu uma fruta.

A árvore teria sido plantada por ele. Que maravilha. Depois disso, o alegre e perdulário casal partiu para mais uma viagem internacional. Desta vez o destino foi a Índia, onde se repetiu o corriqueiro: hotéis de luxo, muita ostentação e alegria.

Enquanto isso, até este sábado, 9, o Rio Grande do Sul contabilizava 41 mortos pelo ciclone extratropical que atingiu o Estado. Outra morte foi registrada em Santa Catarina. Sem contar os inúmeros desabrigados e prejuízos de toda ordem.

Dança, Janja! E Lula poderia, quem sabe, ao invés de jabuticabas, ir plantar batatas enquanto o povo perece.