Blog do Prisco
Destaques

Lunelli e João Rodrigues conversam sobre 2022

Pré-candidato ao governo do Estado pelo MDB cumpre roteiro no Oeste de SC

Pré-candidato ao governo do Estado pelo MDB, o prefeito de Jaraguá do Sul Antídio Lunelli está na estrada buscando apoio e conversando com diversas lideranças.  No roteiro que iniciou domingo e segue até amanhã, ele visita municípios do Centro-Oeste como Xaxim, Xanxerê, Concórdia e Chapecó, onde tem sido muito bem recebido tanto pela base do MDB quanto por prefeitos, vereadores e empresários.

Depois de se reunir com o prefeito de Xaxim, Chico Folle, e de Xanxerê, Oscar Martarello, nesta terça-feira, o compromisso foi com o prefeito de Chapecó João Rodrigues. Acompanhados pelo deputado federal, Carlos Chiodini, a quem Lunelli chama de farol político, a conversa passou por 2022, ou seja, o pleito do próximo ano. O contato inicial foi positivo. A necessidade de dar força aos municípios também entrou na pauta.

Na última quinta-feira, Lunelli pediu licença sem remuneração por dez dias e colocou o bloco na rua. Diminuir o peso da máquina pública, desburocratizar, prestar melhores serviços à população e adotar um modelo de gestão por resultado estão na plataforma do jaraguaense, um homem simples, que viveu no campo até os 17 anos, foi empregado e mais tarde abriu uma empresa que leva seu sobrenome e hoje é uma das maiores indústrias têxteis do país.

Lunelli já deu pistas de que não vai ficar parado esperando a definição do MDB. Vai fortalecendo seu nome e chamando cada vez mais atenção do eleitor.