Blog do Prisco
Destaques

Lunelli fala para empresários de Joinville

Pré-candidato ao governo do Estado tem sido convidado para palestrar em diversas entidades empresariais de SC
Enquanto o Manda Brasa segue sem definir a data da realização das prévias para escolha do candidato da sigla ao governo do Estado em 2022, o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, continua trabalhando no fortalecimento do seu nome. Na noite de terça-feira, convidado pela diretoria da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Joinville, o empresário falou sobre sua trajetória e os resultados que alcançou com êxito tanto na iniciativa privada quanto pública. Foi aplaudido em diversos momentos.

Lunelli ressaltou a necessidade de mudança na condução política e administrativa do Estado e lembrou que a solução para velhos problemas passa necessariamente por uma gestão mais eficiente e por amplas reformas. “Não podemos nos conformar com tanta burocracia e falta de retorno. O trabalhador e o empreendedor não aguentam mais pagar essa conta. Temos que ter coragem para mudar”, disse para classe de comerciantes entusiasmada com suas propostas.

Prestigiado também por lideranças do MDB de Joinville, como o vereador e presidente da sigla no município, Claudio Aragão, o vereador Henrique Deckmann e a ex-deputada Simone Schramm, o prefeito de Jaraguá do Sul também reforçou a necessidade de a sociedade participar mais ativamente da política. “Quem não quiser se candidatar, pelo menos precisa se envolver, conhecer, pedir voto. Caso contrário, temos que nos conformar com o pacote que geralmente vem pronto. Quem fica em cima do muro acaba atingido”.
Ao fim da palestra que durou quase duas horas, o empresário posou para fotos e foi recebido com jantar na sede da CDL. E o roteiro pelo Estado continua, na próxima terça-feira, o prefeito de Jaraguá do Sul será recebido por 100 empresários de Timbó, em evento organizado pela Associação Empresarial da cidade.