Blog do Prisco
Notícias Últimas

Lunelli faz roteiro pelo Meio-Oeste a partir desta quinta-feira

Após um roteiro positivo pelo Sul do Estado na última semana, Antídio Lunelli inicia nesta quinta-feira (26) uma série de compromissos pelo Meio-Oeste catarinense, acompanhado do presidente do MDB, Celso Maldaner.

A agenda começa com uma visita à Copercampos, em Campos Novos. Em seguida, Lunelli participa da live de pré-lançamento da pré-candidatura de Wilmar Carelli a deputado estadual e de uma coletiva de imprensa no Hotel Verde Vale, em Videira, às 20h.

Na sexta-feira (27), o pré-candidato ao Governo de Santa Catarina tem encontro com empresários. À tarde, a agenda segue em Fraiburgo, com entrevistas para a imprensa local, reunião na ACIAF (Associação Comercial Industrial e Agrícola de Fraiburgo) e com representantes da ABPM (Associação Brasileira de Produtores de Maça). No município, Lunelli também passará pela empresa Fischer Fraiburgo Agrícola.

À noite, em Videira, o pré-candidato tem reunião com empresários da ACIAV (Associação Empresarial de Videira) e depois com lideranças regionais do MDB. Já no sábado (28), Lunelli tem compromissos em Arroio Trinta e Salto Veloso. “Vamos ouvir as entidades locais, empresários, agricultores e representantes de diferentes setores para entender as demandas do nosso Estado. Precisamos retomar os grandes projetos de Santa Catarina, modernizar a máquina pública e desburocratizar processos para todos”, aponta Lunelli.

O roteiro encerra com um jantar italiano em Pinheiro Preto, às 20h.

foto>arquivo, divulgação