Blog do Prisco
Destaques

Lunelli palestra para cerca de 100 empresários em Timbó

Pré-candidato ao governo do Estado faz roteiro pelas associações empresariais de SC

Um dia depois do diretório do MDB definir que as prévias para escolha do candidato do partido ao governo do Estado vão ocorrer em fevereiro de 2022, o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, palestrou para mais de 100 empresários do Médio Vale do Itajaí, em Timbó. Na semana passada, ele já havia feito o mesmo em Joinville, quando falou em plenária da Câmara de Dirigentes Lojistas da maior cidade do Estado.
Lunelli tem evitado concentrar atenção nas divergências políticas, ao invés disso, diz que prefere continuar trabalhando – no melhor estilo gestor.
E a classe empresarial catarinense mostra cada vez mais afinidade e curiosidade em torno dele. O homem simples que saiu da roça e construiu uma empresa referência no setor têxtil, com cerca de cinco mil colaboradores, conquistou sucesso também na gestão pública tornando-se um case que chama cada vez mais atenção. Na conversa em Timbó, o pré-candidato ao governo do Estado contou um pouco sobre sua trajetória e fez uma fala firme em relação às necessidades de mudanças na gestão pública.
Mais eficiência, melhores serviços e infraestrutura, desburocratização, transparência e diminuição do peso da máquina pública são bandeiras bem claras do jaraguaense. “Nosso povo não aguenta mais só levar no lombo. Ou a gente muda a chave, ou a conta vai ficar insustentável. E participar da política, seja como candidato, ou mesmo pedindo voto para aqueles em quem a gente confia, é como conseguiremos construir um futuro melhor para nossos filhos e netos”, afirmou.