Blog do Prisco
Manchete

Lunelli se encontra com a bancada em busca de consenso

O pré-candidato ao governo do Estado pelo MDB, Antídio Lunelli, participou de uma reunião com os integrantes da bancada estadual nesta quarta-feira, em Florianópolis.

Ele deixou claro ao grupo que não vê sentido nenhum na continuidade das disputas internas e pediu a todos esforços que levem à construção da unidade partidária. “Já estou ficando com vergonha de toda essa briga. Temos quadros altamente qualificados. Há divergência sobre o melhor caminho a seguir, mas não vamos encontrar a saída se não tivermos serenidade. Precisamos agir com cautela ou ficaremos isolados”, pediu. A fala foi acompanhada pelo líder da bancada, Valdir Cobalchini, e pelo presidente da Assembleia Legislativa, Moacir Sopelsa.
Ao fim do encontro, o grupo solicitou ao presidente da sigla, Celso Maldaner, que suspenda a reunião agendada para o próximo dia 13. Primeiro, pedem que aconteça um encontro da executiva do partido com a presença de todos os membros. “A base precisa entender que temos que ser estratégicos. O momento eleitoral exige formação de grupo e unidade”, afirmou Lunelli.

foto>Arquivo, divulgação