Blog do Prisco
Notícias

Machado lança “Eleições 2018 – o que você precisa (e deve) saber”

Sinopse da obra
“As constantes mudanças legislativas (reforma eleitoral – leis, emendas constitucionais, aprimoramento das resoluções do TSE e as alterações jurisprudenciais , modificaram bastante as normas jurídicas/ eleitorais, diferentes das aplicadas nas eleições anteriores.
A obra Eleições 2018 – O QUE VOCÊ PRECISA (e deve) SABER, já na sua 4ª edição, procura, em sua linguagem acessível/ esclarecer e orientar todos os agentes públicos/ que atuarão nas eleições de 2018 a melhor compreender os pontos mais relevantes das resoluções do TSE/ que regulamentam as eleições de 2018 e assim/ contribuir para minimizar os problemas na aplicação e interpretação da legislação eleitoral.
PERFIL
José Alexandre Machado/ é advogado, contador e jornalista, pós-graduado em direito público e eleitoral, economia de empresas, direitos humanos e cidadania. Ex-professor da universidade do vale do Itajaí – Univali e da Academia de Comércio, foi Delegado do Trabalho de Santa Catarina, funcionário da Eletrosul, assessor parlamentar da câmara dos deputados e membro da Comissão de  Direitos Humanos da OAB/SC, foi conselheiro das entidades: Sesi- Senai, Sesc, Senac, Casan, Ciee e Codesc. Atualmente exerce o cargo de assessor parlamentar na Assembleia Legislativa de Santa Catarina e é membro das Comissões de Direito Eleitoral de Assuntos Legislativos da OAB/SC e membro efetivo da Academia de Direito Eleitoral de Santa Catarina – ACADE.