Blog do Prisco
Manchete

Mais dois prefeitos filiados ao PL e sintonia dos pré-candidatos na Grande Florianópolis

Depois de filiar o Prefeito de Bom Jesus, Rafael Calza, o Senador Jorginho Mello esteve em São Domingos filiando a Prefeita Eliéze Camachio. Além da Prefeita, Jorginho Mello filiou o vice-Prefeito de São Domingos, Gilmar Marmentini, e a ex-Prefeita de Bom Jesus, Clarice Schneider, primeira prefeita eleita na região AMAI. No final de semana passado, o PL filiou o Deputado Ivan Natz, tornando o Partido Liberal uma das maiores bancadas na Assembleia Legislativa.

“O meu ato de filiação se dá pelo trabalho do Senador Jorginho Mello, que sempre está presente e se preocupa com a região Oeste”, ressalta a Prefeita Eliéze Camachio.

“O partido cresce, de forma orgânica, pelo nosso jeito de trabalhar de forma séria, dedicada”, afirma Jorginho Mello, Presidente do Partido Liberal em Santa Catarina.

 

NOMES DO PL EM FLORIANÓPOLIS E SÃO JOSÉ ALINHAM AÇÕES

 

Pré-candidatos a prefeito de Florianópolis e São José pelo PL, o vereador Pedrão e o delegado Galeno se encontraram recentemente para discutir ações conjuntas.

Para Pedrão, esse alinhamento é fundamental para debater a região. “Não dá pra discutir Floripa sem envolver São José e vice e versa. Os desafios são semelhantes e as políticas públicas precisam dialogar”, lembrou Pedrão.

Delegado Galeno tem a mesma opinião. Segundo ele, a segurança pública é um exemplo claro. Embora não seja papel do município, a gestão municipal precisa estar alinhada nesse combate, defende Galeno. “Seja em ações ostensivas e de prevenção ou atuando na origem do problema. Aí vem a importância da participação dos municípios através das suas políticas de desenvolvimento urbano, criando ambientes onde o crime terá menos facilidade para ocorrer”.

 

Foto Divulgação

Posts relacionados

Moisés anuncia concurso para a Polícia Militar

Autor

PSL alega infidelidade e pretende expulsar deputado Sargento Lima

Redação

Balneário recebe ministra e projeto piloto para idosos

Redação