Blog do Prisco
Notícias - Lateral

Mais R$ 3 milhões para acesso em Imbituba

O secretário de estado da Infraestrutura, Luiz Fernando Vampiro, participou na tarde desta sexta-feira de reunião de trabalho na prefeitura de Imbituba, onde liberou recursos para a pavimentação do acesso norte que liga a BR-101 ao porto

A Secretaria da Infraestrutura descentralizou R$ 3 milhões, em quatro parcelas, para a ADR de Laguna prosseguir o cronograma da obra. 

Em vistoria às obras, o secretário destacou a importância da obra que vai melhorar o acesso de moradores e turistas ao centro da cidade, bem como o tráfego de caminhões pesados ao porto. Participaram dos atos o prefeito de Imbituba, Rosenvaldo Junior, o secretário regional de Laguna Luiz Felipe Remor, representantes da SC Parceria e lideranças locais.

Melhora no tráfego da cidade deve ser significativa
Melhora no tráfego da cidade deve ser significativa

Posts relacionados

Santa Catarina sobe 21 posições no ranking de liberdade econômica

Redação

Governador Jorginho Mello sanciona lei de Lunelli que libera bingos beneficentes

Redação

Profissionais com ensino superior têm taxa de desocupação de apenas 1,2% em Santa Catarina

Redação