Blog do Prisco
Manchete

Mais um prefeito do PSD declara apoio à reeleição de Moisés

A passagem do governador Carlos Moisés pela Serra na última semana teve uma mensagem de apoio pouco esperada. O prefeito de Lages, Antonio Ceron (PSD), declarou que deseja mais 4 anos de administração do governador Carlos Moisés. A declaração foi dada durante um ato de liberação de mais de R$ 200 milhões para os municípios da região, na noite de sexta-feira, 17.

O apoio de Ceron demonstra a fragilidade do apoio de PSD à candidatura de Gean Loureiro (União Brasil). Dezenas de prefeitos do PSD já declararam apoio a Moisés, entre eles Dorival Borga, de Videira, e Wilson Trevisan, de São Miguel do Oeste, que chegou a se desfiliar do partido por conta da falta de apoio oficial ao atual governador.

Em seu discurso, Ceron falou que uma das maiores qualidades do povo serrano é a lealdade, por isso os grandes aportes de Moisés na Serra serão reconhecidos. Por falar em lealdade, vale lembrar que Ceron é muito ligado ao ex-governador Raimundo Colombo, de quem foi secretário de estado. Colombo deve ser candidato ao Senado na chapa de Gean. Mas será que esse apoio é para valer? Veremos.

foto> Secom, arquivo, divulgação