Blog do Prisco
Notícias Últimas

Maldaner e Cobalchini têm agenda cheia no Meio-Oeste a partir desta segunda

O presidente do MDB-SC, deputado federal Celso Maldaner, começa nesta segunda-feira (22) um giro pelo Meio-Oeste do Estado. O dirigente e o deputado estadual Valdir Cobalchini passarão por oito cidades que integram as coordenadorias regionais emedebistas de Caçador e de Videira. Na pauta, encontros com lideranças locais e planejamento com os diretórios municipais para as eleições de 2020.

– Precisamos fortalecer nosso partido, nos reconectar às bases e nos reoxigenar. Temos uma história, um legado de realizações, e o futuro depende da nossa unidade e das nossas ações – diz Maldaner.

Os dois dias de atividade intensa incluem visitas a Rio das Antas, Lebon Régis, Timbó Grande, Caçador, Fraiburgo, Calmon e Matos Costa. O deputado estadual Romildo Titon junta-se ao grupo em Arroio Trinta, onde a programação se encerra na terça à noite com a escolha dos novos coordenadores geral, de mobilização, do MDB Mulher e da Juventude do MDB (JMDB) da região de Videira.

Nos municípios que fazem parte do roteiro, o MDB conta com um prefeito, três vices e 20 vereadores – números que contribuem para a posição do partido como o maior de Santa Catarina. Confira a agenda:

Segunda, 22 de julho

Rio das Antas

Quando: 12h
Onde: Restaurante de Pipa

Lebon Régis
Quando: 14h30

Onde: Câmara Municipal

Timbó Grande
Quando: 16h30
Local: Câmara Municipal

Caçador
Quando: 19h30
Onde: Câmara Municipal

Terça-feira, 23 de julho

Fraiburgo
Quando: 9h30
Onde: XVI Enfrute – Encontro Nacional sobre Fruticultura de Clima Temperado, Parque da Maçã

Quando: 11h30
Onde: Hotel Fraiburgo

Calmon
Quando: 15h
Onde: Quiosque do Lile

Matos Costa
Quando: 17h
Onde: Câmara Municipal

Arroio Trinta
Quando: 19h30
Onde: Cantuccio Restaurante