Blog do Prisco
Destaques

Maldaner é coordenador Sul da Frente Parlamentar em defesa do caminhoneiro

Foi lançada na tarde desta quarta-feira (25) a Frente Parlamentar Mista do Caminhoneiro Autônomo e Celetista, à qual o deputado federal catarinense Celso Maldaner é coordenador da região Sul.

Em seu discurso, Maldaner lembrou da defesa e dos trabalhos exercidos pelo ex-deputado Assis de Couto, pelo Ministro Osmar Terra, citando a presença do Fabinho – caminhoneiro, que atua junto ao Ministro no Ministério do Desenvolvimento Social e das defesas que já efetuaram à exemplo do novo marco regulatório para o transporte de cargas, na construção de um consenso para a tabela de frete mínimo, mas também manifestou preocupação em conciliar interesses da categoria com a política econômica do governo, especialmente na reforma tributária e no que diz respeito a infraestrutura logística.

“Tenho muito orgulho deste setor, que movimenta as principais economias do nosso país. Contem comigo para representá-los aqui no Congresso Nacional com força e determinação”, destacou o deputado, que também já foi motorista de caminhão e sabe como é a vida na estrada, principalmente sem infraestrutura, sem segurança, etc.