Blog do Prisco
Notícias

Maldaner é o parlamentar catarinense que mais frequentou sessões da Câmara em 2015

O deputado federal Celso Maldaner (PMDB/SC) foi o parlamentar catarinense que mais frequentou a sessões da Câmara em 2015. Maldaner faltou apenas uma das 125 sessões realizadas no ano.
O deputado explica que isso reitera o seu compromisso com os mais de 110 mil eleitores que confiaram a ele o seu voto. “O lema da minha campanha era “Trabalho, Trabalho e Trabalho” e estar presente nas sessões reitera esse compromisso assumido”, destacou.

Celso Maldaner sessões
Maldaner destaca também o empenho de mais de R$ 20,7 milhões em emendas parlamentares para diversos municípios catarinenses no ano. “Este é um trabalho que desenvolvo junto aos municípios por entender a importância que estes recursos têm para as administrações. Fui três vezes prefeito de Maravilha e sei que são com estes valores extras que os prefeitos conseguem realizar importantes obras, adquirir máquinas e equipamentos para atender as demandas da população e assim proporcionar mais qualidade de vida para os munícipes”, explicou.

As emendas são angariadas junto aos Ministérios da Agricultura, Desenvolvimento Agrário, Esporte, Educação, Saúde, Turismo e Cidades, e serão investidos na aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas e na melhoria da infraestrutura urbana, hospitalar, turística, educacional e de esporte e lazer das cidades.

Foto:divulgação