Blog do Prisco
Notícias Últimas

Marcos Cintra é convidado especial do Martinelli Advogados em webinar

Tributaristas do Martinelli Advogados, um dos principais escritórios do País, vão analisar os impactos da Reforma Tributária nas empresas a partir do proposta do PL 2337/21, que traz importantes mudanças no Imposto de Renda e na taxação de dividendos. Esses impactos serão o tema central do Webinar “Aspectos Relevantes da Reforma Tributária”, a ser realizado no próximo dia 27 de julho, às 17h30.

O evento terá como convidado especial o professor e economista Marcos Cintra, um dos maiores especialistas do Brasil no tema, e que foi secretário especial da Receita Federal e idealizador da proposta do Imposto Único. Participam das discussões também os advogados tributaristas Tiago Brasileiro e Jacob Wobeto, e a mediação será da advogada Cintia Meyer .

“Trata-se de um evento de extrema relevância e que acontece em um momento oportuno das discussões acerca da Reforma Tributária, pela Câmara dos Deputados. A participação ilustre do professor Marcos Cintra, ao lado dos nossos tributaristas, trará relevantes contribuições ao analisar os aspectos da reforma, as mudanças que devem ocorrer e seu impacto no dia-a-dia das empresas caso a proposta seja aprovada”, afirma Cintia Meyer, mediadora do evento.

O evento é gratuito e as inscrições para o webinar podem ser feitas no link https://conhecimento.martinelli.adv.br/landing-webinar-reforma-tributaria-27-07

Sobre o Martinelli Advogados

O Martinelli Advogados é um escritório full-service voltado à advocacia empresarial, que também atua com forte viés em Consultoria Tributária, Finanças e Desbancarização. Fundado em 1997 em Joinville, Santa Catarina, o escritório evoluiu, em apenas 20 anos, de uma pequena sala para a lista de um dos escritórios mais admirados do Brasil. Hoje conta com mais de 800 profissionais atuando com unidades nas principais cidades brasileiras, incluindo Florianópolis, Joinville, Criciúma e Chapecó (SC); São Paulo e Campinas (SP); Curitiba, Maringá, Cascavel (PR); Porto Alegre, Caxias do Sul e Passo Fundo (RS); Rio de Janeiro (RJ); Belo Horizonte (MG), além Brasília (DF).