Blog do Prisco
Notícias Últimas

Mariani reafirma compromissos com Planalto Norte

Durante sua passagem por Papanduva, na sexta-feira, 21, o candidato ao Governo do Estado pela coligação “Santa Catarina Quer Mais”, Mauro Mariani, destacou que é a hora do Planalto Norte, região onde começou sua vida pública. “Vocês já fizeram tanto por mim. Agora é a hora de fazer um esforço adicional. O Governo do Estado tem uma grande dívida com o Planalto Norte, que tem um povo trabalhador e que merece respeito e atenção”, destacou ele.

Acompanhado de apoiadores e lideranças locais, Mariani assegurou que está preparado para enfrentar os desafios. “Estou preparado para ser governador e iniciar uma nova fase de desenvolvimento na região, que precisa diversificar sua economia, gerando emprego e renda”, acrescentou.

Os candidatos ao Senado, Paulo Bauer e Jorginho Mello também garantiram empenho em levar investimentos para a região e chamaram a militância para reforçar o pedido de voto. “Queremos pedir o trabalho redobrado nesses últimos dias de campanha. Vamos mostrar nossa força”, convocou Mello.

Na mesma linha, Bauer ressaltou a importância da militância nessa eleição. “Vamos para as ruas. Não temos o que nos envergonhar. Temos o melhor candidato ao governo, que é do Planalto Norte e irá dar o tratamento que essa região merece”, acrescentou.

Representando a chapa proporcional, o candidato a deputado Leoberto Weinert reforçou a importância de eleger nomes da região comprometidos com as vocações do Planalto Norte.

Foto: Divulgação/SCquerMais