Blog do Prisco
Notícias

Mário Marcondes oficializa filiação ao PMDB

Pouco menos de dois meses depois de deixar o PSDB, o deputado estadual Mário Marcondes anunciou seu ingresso no novo partido foi referendado na residência oficial do vice-governador Eduardo Pinho Moreira, em ato acompanhado pelo grupo político do parlamentar e lideranças políticas do PMDB de São José.
O vice-governador em seu pronunciamento destacou que “o deputado Marcondes é uma liderança reconhecida no município de São José e na Grande Florianópolis, região com grande representatividade em Santa Catarina. Soma-se ao PMDB, para que juntos, em 2018, possamos realizar um grande trabalho em prol dos catarinenses”.
Mário Marcondes e Eduardo moreira
Segundo o novo filiado, a noite de ontem foi muito especial para sua trajetória política. “A forma caloroso como fomos recebido pelo anfitrião, nesse que é o maior partido da nação, assinala um grande passo para nossa reeleição. Venho para somar junto com toda família MDB. Não seremos meros coadjuvantes do processo, vamos participar dos acontecimentos, contribuindo com nossas experiências para o engrandecimento da sigla partidária” destacou.
Ressaltou que sua proximidade com o PMDB vem de berço, através de meu pai, que sempre defendeu a bandeira do 15, e que certamente se emocionou em ver o filho junto aos parceiros do “Manda Brasa”.
Por fim reiterou que seu “gabinete sempre estará de portas abertas aos cidadãos catarinenses, sobretudo aos do PMDB, partido que me acolheu por toda Santa Catarina e que irei representar com orgulho junto ao legislativo catarinense”.
 
Fotos: Marcelo Kampff e Simone Sartori