Blog do Prisco
Destaques

Mauro Mariani assume diretoria do BRDE

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) oficializou, nesta terça-feira (11), o nome de Mauro Mariani como diretor da instituição. O ato foi realizado durante reunião geral da diretoria em Curitiba/PR, com a presença dos representantes dos três estados do Sul – Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Mariani assume a diretoria de Acompanhamento e Recuperação de Créditos do banco, em substituição a Marcelo Haendchen Dutra.
O novo diretor participou de forma virtual da reunião e foi saudado pelos membros da diretoria. “Fui muito bem recebido, chego com a missão de poder representar o BRDE da forma como a instituição merece, esse que é um dos maiores bancos de fomento do país. Espero contribuir para dar continuidade aos serviços relevantes que o banco tem oferecido ao longo dos seus 62 anos”, disse em sua apresentação.
O presidente do BRDE, Joao Paulo Kleinübing, ressaltou a importância da atuação em conjunto dos gestores dando as boas-vindas ao novo integrante. “Nosso papel é unir esforços e capacidade de convergência para contribuir ainda mais com o desenvolvimento sustentável da região Sul. A experiência do Mauro Mariani vem somar neste fortalecimento da atuação do BRDE”, ressaltou.
Perfil – Mauro Mariani tem 59 anos, é natural de Bituruna/PR. Formado em Gestão Pública e com experiência em administração de empresas. Também foi prefeito de Rio Negrinho por dois mandatos, secretário de Estado da Infraestrutura de Santa Catarina, deputado estadual e deputado federal