Blog do Prisco
Manchete

MDB confirma Lunelli e Franzner para disputa majoritária

Seguindo às normas sanitárias de prevenção contra o coronavírus, o MDB de Jaraguá do Sul realizou neste sábado, no Acaraí, sua convenção. O anúncio feito no início da semana de uma dobradinha em chapa pura composta por dois nomes que construíram uma história de sucesso e superação no meio empresarial motivou os filiados a participar. Na avaliação do presidente do partido, Eduardo Bertoldi, apesar de diferente, a convenção deste ano foi uma demonstração de força e união.

O deputado federal Carlos Chiodini ressaltou os bons resultados alcançados por Antídio Lunelli nos quatro anos de mandato e disse estar confiante na aprovação do eleitor no pleito de novembro.

Ao discursar, Lunelli lembrou da sua trajetória política e disse que o que o motiva é continuar trabalhando para modernizar a administração pública e melhorar ainda mais os indicadores de Jaraguá do Sul, uma referência para o país e o Estado em diversos setores. Ele apontou Jair Franzner, escolhido como candidato a vice, como alguém capaz de contribuir com sua experiência e dedicação.

Deputado Carlos Chiodini, Franzner, Lunelli e Eduardo Bertoldi – presidente do MDB jaraguaense

“A política só faz sentido se é feita em benefício da população. Há quatro anos aceitei o desafio de contribuir com a minha cidade, me expus porque sempre tive a convicção de que faríamos uma gestão para entrar para história. Ainda temos o que melhorar, mas hoje vejo o quanto avançamos. E por querer fazer ainda mais estou aqui renovando meu compromisso. Ao lado de Franzner, vamos trabalhar para Jaraguá continuar crescendo”, disse Lunelli em seu discurso.
Em seguida o candidato à reeleição também agradeceu à equipe que o ajudou a administrar nos últimos quatro anos e lembrou que entrou na vida pública tendo o apoio do deputado federal Carlos Chiodini. Lunelli também agradeceu ao presidente da sigla, Eduardo Bertoldi, e a todos os filiados. “A partir do dia 26 faremos uma linda campanha. Uma campanha limpa. Temos muito o que mostrar. Vencemos a crise econômica, modernizados a máquina pública, batemos recorde histórico em pavimentação, investimos em saúde e educação e estamos enfrentando e maneira inteligente e eficiente o coronavírus”, disse.

Estreante na política, o empresário Jair Franzer afirmou que aceitou o chamado de Lunelli. “Nosso prefeito sempre disse que é importante que as pessoas participem e com apoio da minha família estou aqui para me propor a trabalhar pela comunidade”.