Blog do Prisco
Destaques

MDB confirma pré-candidatura de Carelli a prefeito

O diretório municipal do MDB confirmou nessa segunda-feira (19) a pré-candidatura de Wilmar Carelli ao cargo de prefeito de Videira nas eleições deste ano. A decisão foi tomada após uma série de reuniões internas e consultas à população, e busca firmar o MDB como o aglutinador de uma ampla frente de oposição ao atual governo municipal. De acordo com Rafael Balestrin, presidente do MDB, a partir da definição da pré-candidatura de Carelli, foi iniciada uma série de conversações com diversas siglas partidárias, justamente para alinhar e consolidar essa frente.

As conversações e alinhamentos buscam também a formação de uma chapa com nomes de expressão para a Câmara de Vereadores, cujas pré-candidaturas deverão ser anunciadas nos próximos dias.

Wilmar Carelli foi prefeito de Videira por três vezes e suas gestões foram marcadas por grandes realizações como o contorno Sul, a ponte Cesar Carelli, o Parque Linear do Rio do Peixe, o PAME 24 Horas, a Central Odontológica, a UPA 24, além de dois distritos industriais, quatro loteamentos habitacionais e dezenas de postos de saúde e escolas. “O MDB é o maior partido de Videira e está propondo novos tempos para nosso município, com a volta de um governo humanizado, democrático, voltado para todos os cidadãos e que enfrente com determinação os principais problemas que temos, principalmente na saúde, na educação e nesse trânsito caótico”, afirma Balestrin.

foto>Divulgação

Posts relacionados

A força do MDB no Alto Vale

Redação

Sargento Lima, do PL, apoia novo movimento social em SC

Redação

PP de Chapecó apresenta Elio Cella como pré-candidato a vice na próxima quinta (18)

Redação