Blog do Prisco
Destaques

MDB de Florianópolis se reconstrói e pretende se tonar um dos partidos com maior bancada na Câmara Municipal

Em um movimento estratégico para revitalizar sua presença no cenário político da capital catarinense, o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Florianópolis está pronto para realizar um importante ato de filiações. O evento ocorrerá no dia 1º de abril, às 19h, no renomado Lira Tênis Clube, marcando um novo capítulo na história do partido na região. Após os resultados desafiadores das eleições de 2020, em que o partido não conseguiu eleger vereadores em Florianópolis, o MDB se empenhou em um forte trabalho de reorganização. Sob a liderança do presidente da câmara, João Cobalchini, e do presidente municipal, Fúlvio Rosar Neto, o partido tem se dedicado a um trabalho hercúleo para reconstruir sua estrutura e fortalecer suas bases.

Este novo ímpeto resultou em uma estratégia renovada, que agora coloca o partido no caminho para uma recuperação significativa. Com a visão e o esforço conjunto de suas lideranças, o MDB de Florianópolis tem a perspectiva real de eleger três vereadores nas próximas eleições municipais, demonstrando a eficácia das ações implementadas e o potencial de retomada da influência política na capital.

O ato de filiações no Lira Tênis Clube simboliza mais do que um encontro de membros e simpatizantes; é um testemunho do renascimento do MDB em Florianópolis e do comprometimento de suas lideranças com o futuro político da cidade, contando com nomes de peso como o próprio vereador João Cobalchini (foto), o vereador Jeferson Backer, além do ex-vereador Marquinhos, dentre outros nomes.

O evento é uma oportunidade para que o público conheça de perto os esforços e as estratégias que estão moldando o novo curso do partido.