Blog do Prisco
Manchete

MDB de Jaraguá faz 200 novas filiações no fechamento da janela

Sigla alcançou ainda 45% das cadeiras na Câmara de Vereadores

A janela partidária reforçou ainda mais o MDB em Jaraguá do Sul. De três, o partido pulou para cinco cadeiras na Câmara de Vereadores (45% das 11). E na noite de sexta-feira, mais 200 novas filiações foram abonadas pelo presidente municipal da sigla, deputado estadual Antídio Lunelli, pelo prefeito Jair Franzner, e pelo presidente estadual do MDB, Carlos Chiodini.
O deputado estadual Antídio Lunelli destacou os avanços conquistados na cidade em diversas áreas e a importância de manter um governo focado em entrega, gestão eficiente dos recursos públicos e planejamento. “Política a gente faz para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Não é fácil, é burocrático, tem muita gente que só sabe criticar, mas vale a pena. A cada avanço, como uma escola melhor, uma estrada melhor, um novo posto de saúde, a gente percebe que é esse o caminho”.
Pré-candidato à reeleição, Jair Franzner citou investimentos de mais de R$ 220 milhões este ano no município e disse estar pronto para disputa. “Vamos fazer uma grande eleição, temos o melhor time, temos resultado para mostrar e vamos fazer ainda mais por Jaraguá do Sul”.

Ao falar, Chiodini também ressaltou a força do MDB. “Somos um partido com 60 anos. Nesse tempo, vimos muitas siglas aparecerem, desaparecerem, mudarem de nome, mudarem de posicionamento. Mas, o MDB continua firme e tenho certeza que continuaremos sendo a maior força política de Santa Catarina”.

Posts relacionados

A força do MDB no Alto Vale

Redação

Cobalchini é o novo presidente do MDB-SC

Redação

Mauro De Nadal faz balanço da semana como governador interino

Redação