Blog do Prisco
Destaques

MDB realiza grande evento de filiação partidária em Florianópolis

Partido busca se reconstruir para as eleições de 2024

O Movimento Democrático Brasileiro realizará na próxima segunda-feira (18), um evento de filiação partidária em Florianópolis.

O encontro acontecerá às 19h30 no Lira Tênis Clube, no centro da cidade. Estarão presentes o Presidente Estadual do Partido, deputado federal Carlos Chiodini, o deputado federal Valdir Cobalchini (D), o Presidente da Câmara Municipal de Florianópolis João Cobalchini (E) e o Prefeito de Florianópolis Topázio Neto, além de outras lideranças do partido.

Fúlvio Rosar Neto, Presidente da sigla no município, e um dos organizadores do evento destacou o momento de crescimento e reconstrução do MDB na capital dos catarinenses. “O MDB vem se reconstruindo, se unindo e organizando para montar uma grande nominata e ter um grande resultado em 2024”.

Qualquer cidadão de Florianópolis pode se filiar ao partido, basta já ter completado 16 anos de idade, tenha plenos direitos políticos, não esteja filiado a outro partido e possua domicílio eleitoral no mesmo município em que queira se filiar.

foto>divulgação