Blog do Prisco
Notícias Últimas

Merisio e Amin em completa sintonia no Sul

Os pré-candidatos a governador Gelson Merisio (PSD) e Esperidião Amin (PP), demonstraram a sintonia e união no projeto de coligação do PSD e PP em Sombrio, no extremo sul catarinense, neste fim de semana.

Segundo as cerca de 400 lideranças Progressistas do extremo sul catarinense, reunidas pelo deputado estadual Zé Milton (PP) para sua prestação de conta do mandato, o esforço de Merisio  para participar do encontro representa o seu empenho na consolidação da aliança PSD e PP.  “Nós do PSD já tomamos uma decisão, que ainda não é unanime, mas é amplamente majoritária. Que é definitiva para o encaminhamento de 2018. Nós estaremos unidos com o PP na eleição 2018. Não sei se serei eu ou o Esperidião, mas sabemos que é preciso essa nova construção de aliança para o bem de Santa Catarina”, declarou Merisio.

O deputado Zé Milton (E) reuniu apoiadores para o balanço do mandato – fotos>divulgação

“Temos um acordo partidário com o PSD, e este acordo decorre não pela vontade do Merisio ou da nossa, mas decorre de que salta aos olhos que Santa Catarina vai mudar nessa eleição. Dezesseis anos de mando da fadiga de material. Por isto o Merisio teve a inteligência de perceber que essa coligação não poderia ir para o quinto mandato. Essa primeira decisão de aliança do PP com o PSD foi muito importante para a mudança que a polução quer. Mudar não só para mudar, mas sim para um projeto de mudança benéfico para Santa Catarina”, definiu Amin.