Blog do Prisco
Manchete

Michelle reforça segurança e vai pra cima de militantes do PT

O texto e as informações são do Jornal da Cidade On Line

“Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama e atual presidente do PL Mulher, declarou que pretende processar membros do PT (Partido dos Trabalhadores) por ataques direcionados a ela.

Recentemente, Michelle foi alvo de ataques rasteiros e sórdidos envolvendo figuras ligadas ao PT. A militante petista Elenira Vilela, sindicalista, mencionou, durante uma live, a necessidade de “destruir politicamente” e de outras maneiras a ex-primeira-dama. José Genoíno, ex-deputado federal e ex-presidente do PT, também estava presente na live.
O PL, partido de Michelle, reagiu com uma nota de repúdio, destacando a gravidade da ameaça contra a integridade de Michelle.
Michelle Bolsonaro reafirmou o início das ações judiciais contra os representantes do PT e enfatizou a necessidade de reforçar as medidas de segurança devido ao histórico de violência da militância de esquerda.
Michelle citou um trecho do Salmo 91, expressando sua fé em Deus e a confiança na justiça divina diante das adversidades enfrentadas.
O trabalho nos bastidores para evitar tantos ataques, perseguições e até possíveis prisões é intenso.
Toda a perseguição contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e sua família foi documentada no livro “O Fantasma do Alvorada – A Volta à Cena do Crime”, que está na iminência de se tornar um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um “documento”, já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do “sistema” para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as ‘tramoias’ da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais… Está tudo documentado.
Obviamente, esse livro está na “mira” da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro…”

Posts relacionados

Gean e o UB rompem com Topázio

Redação

Esperidião Amin critica fala de presidente Lula em relação ao presidente do BC

Redação

O futuro do Republicanos e os acordos com PL e PSD

Redação