Blog do Prisco
Notícias

Milton Hobus comemora a assinatura da ordem de serviço da SC 110, em Lontras

Sai a Ordem de Serviço para realização da reabilitação da pavimentação asfáltica da SC 110, em Lontras no Alto Vale do Itajaí. O documento foi assinado ontem (01/09), pela empresa vencedora. O trecho beneficiado fica entre a BR 470 e o perímetro urbano de Lontras no Alto Vale do Itajaí.

 

A obra só foi possível após pedido do Deputado Estadual, Milton Hobus ao governador Raimundo Colombo que atendeu a solicitação de imediato. O Investimento feito no local é de mais de R$ 1,4 milhão. Os recursos serão aplicados na recuperação de 2,1 kms. Ele comemorou a assinatura da ordem de serviço.

 

De acordo com Milton Hobus, o pedido foi feito por conta de várias reclamações da comunidade. “O asfalto estava em má condição e poderia danificar os veículos que utilizam a via e colocava em riscos pedestres, ciclistas e condutores, por isso nos empenhamos em garantir junto ao Governo do Estado esta obra,” destacou.

 

No trecho a ser recuperado serão realizados serviços de pavimentação, drenagem, sinalização e obras complementares, incluindo o fornecimento de materiais asfálticos, conforme previsto no Edital de Licitação. A empresa vencedora do certame é ENGEPLAN – Terraplanagem, Saneamento e Urbanismo Ltda. Após a assinatura da ordem de serviço, a empresa tem 360 dias para executar os serviços.

 

Milton Hobus trabalha ainda na busca de melhorias de outros trechos do Alto Vale que necessitam de revitalização. Hobus também tem empenhando atenção para garantir a abertura de novos acessos a municípios, como Petrolândia que já conta com previsão de uma nova estrada pavimentada e que vai interligar a BR 280.