Blog do Prisco
Manchete

Ministro da Saúde volta a SC e visita hospitais com senador e deputada

Junto com ministro da saúde, Marcelo Queiroga, Carmen visitou neste sábado os hospitais de Blumenau, Itajaí e Tubarão. O senador Jorginho Mello também acompanhou o roteiro. 

A deputada federal Carmen Zanotto (Cidadania/SC) cumpriu neste sábado (18) uma extensa agenda de visitas nas unidades hospitalares de Blumenau, Itajaí e Tubarão junto com o ministro da Saúde Marcelo Queiroga. A comitiva do ministério da Saúde chegou sexta a noite à Blumenau e participou de um jantar do Rotary Clube no teatro Carlos Gomes.

Na manhã deste sábado o grupo visitou o Hospital Santa Izabel para conhecer duas áreas externas para projetos de transplantes e em seguida se desloca para o Centro de Alta Complexidade Renal, da Associação Renal Vida, onde será feita a apresentação do projeto Hospital Vida. Ainda em Blumenau será feita uma visita no setor de Oncologia e Quimioterapia Pediátrica do Hospital Santo Antônio.

No início da tarde a comitiva seguiu para Itajaí para conhecer as Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e Unidade de Internação do Hospital Marieta Konder Bornhausen e em seguida se desloca para Tubarão para conhecer a obra do prédio de radioterapia do Hospital Nossa Senhora da Conceição.

foto>Facebook, divulgação