Blog do Prisco
Destaques

Ministro Rogério Marinho cumprirá agenda em SC a convite do senador Jorginho Mello

Roteiro inclui vistas e inaugurações de obras com a participação do ministério do desenvolvimento regional no estado

O ministro do desenvolvimento regional, Rogério Marinho, cumprirá agenda em Santa Catarina, nesta quinta-feira (27). A visita ao estado catarinense é um convite do senador Jorginho Mello (PL/SC), vice-líder do governo no Congresso Nacional. No roteiro estão programadas visitas e inaugurações de obras de participação da pasta nas cidades de Criciúma e Joinville. Além destes município, Marinho participará de um evento com empresários em Balneário Camboriú.

O roteiro, que contará com autoridades locais e parlamentares representantes das regiões visitadas na esfera, se iniciará às 10h, em Criciúma, onde ocorrerá a inauguração do Sistema de Drenagem Urbana e Implantação de Canal Auxiliar da Bacia Hidrográfica do Rio Criciúma.

Às 15h a comitiva e o ministro irão visitar as obras de ampliação da Estação do Tratamento de Efluente Jarivatuba, em Joinville. No local, Marinho deve fazer anúncio de recursos para os trabalhos. Mais tarde, o ministro seguirá para Balneário Camboriú, onde participará, às 18h30, da Semana da Indústria, evento promovido pela Fiesc.

Governo Bolsonaro ativo em Santa Catarina

Santa Catarina se tornou destino recorrente de ministros do governo Bolsonaro, fruto do bom relacionamento de parlamentares catarinenses, como o próprio senador Jorginho Mello.

Visitaram o estado o ministro do Turismo, Gilson Machado, da Educação Milton Ribeiro e também a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. A primeira-dama Michele Bolsonaro também esteve no oeste catarinense, acompanhada de Damares, na última semana, em visita aos familiares das vítimas do ataque de Saudades.

foto>divulgação