Blog do Prisco
Notícias

Minotto e a rede coletora de esgoto em Forquilinha

O Deputado Estadual Rodrigo Minotto (PDT, em pé na foto interna) acompanhou o lançamento das obras de implantação do sistema de esgotamento sanitário do município de Forquilhinha (foto). A assinatura aconteceu no Centro Administrativo com a presença do Governador Raimundo Colombo. As obras vão beneficiar sete mil habitantes, representando 35% da população urbana do município coberta com coleta e tratamento de esgotos.

U
U

A rede coletora, numa extensão de 34.372 metros, será assentada no Centro, nos bairros Vila Lourdes, Santa Clara e Santa Isabel. O projeto prevê ainda o assentamento de três mil 363 metros de emissários terrestres e cinco estações elevatórias. Serão executadas mil 328 ligações domiciliares. “É um investimento importante, e que vai beneficiar diretamente a população, trazendo mais saúde e qualidade de vida”, destacou Minotto.
A Estação de Tratamento de Esgoto do Sistema, do tipo compacta, está orçada no valor de R$ 7,4 milhões. O prazo previsto para conclusão das obras é de 24 meses a partir da assinatura da ordem de serviço com a empresa vencedora da licitação que será realizada para contratar a execução da obra. Na foto interna, o registro do governador Raimundo Colombo, de camisa azul clara, ao lado do vice, Eduardo Pinho Moreira (À E de Colombo). À direita, os deputados Ricardo Guidi, Valmin Comin e Manoel Mota (de bigode).

Fotos: divulgação